Home / Diário Materna / SEMANA DA CRIANÇA no Espaço Cultural Vértice terá Contação de Histórias com Fábio Lisboa

SEMANA DA CRIANÇA no Espaço Cultural Vértice terá Contação de Histórias com Fábio Lisboa

Fabio Lisboa_contacao de historias (2)

SEMANA DA CRIANÇA no Espaço Cultural Vértice terá Contação de Histórias com Fábio Lisboa

 

O menino está voltando sozinho para casa e, de repente, fica tudo escuro. Começa a correria, uma perseguição maluca que o leva o até o Beco Escuro. Escuridão, ruídos estranhos, medos reais e imaginários e para salvar o dia: o Mistério Amarelo da Noite.

 

Ao contar sua história, Fabio Lisboa instiga seus ouvintes a usarem a imaginação e vencerem seus medos. Inclui história da tradição oral, brincadeiras e atividades de criação lúdica.

 

Contação de História: O Mistério Amarelo da Noite

Para pais e filhos

Das 18h às 19h dia 10/10

GRATUITO

 

Sobre Fabio Lisboa

Contador de histórias, autor, incentivador de leitura e palestrante. Graduado em Comunicação Social-ESPM e Letras-USP, pós-graduado em A Arte de Contar Histórias: abordagens poéticas, literária e performática. Desenvolve projetos em editoras, universidades, escolas, bibliotecas, SESCs, Secretarias de Cultura, livrarias, TV Cultura. Escreve semanalmente em www.contarhistorias.com.br.

 

 

Sobre o Espaço Cultural Vértice: mais de 100 atividades entre cursos livres e palestras em um só lugar

Visitar uma exposição de arte, debater com pais e avós a educação e o futuro das crianças e adolescentes. Investigar os campos da Filosofia, Sociologia, Psicologia e Neurociência, e ainda dançar, cantar, criar e dramatizar. Desenhar, escrever, ler, se atualizar, aprender vários idiomas ou a investir e economizar. Tocar um instrumento, praticar esportes e assistir um filme. Tudo em um só lugar e para toda a família.

Assim é o Espaço Cultural Vértice, localizado no bairro do Campo Belo, que se consolida como única iniciativa na cidade de São Paulo a oferecer mais de 100 atividades entre cursos livres e palestras voltadas para Educação Familiar durante o ano para um público que contempla bebês (a partir de oito meses), crianças, adolescentes e adultos.

Criado em 2010 pelo Grupo Vértice de Educação, que administra os Colégios Curumim (Educação Infantil) e Vértice (Fundamental I e II e Ensino Médio), o Espaço Cultural Vértice tem como objetivo oferecer conhecimento cultural para a formação complementar escolar, desenvolvimento humano e aprimoramento contínuo para todas as faixas etárias.

Em um mesmo local é possível ter acesso a atividades diversas como música, dança, artes marciais, teatro, cinema, literatura, idiomas, educação familiar e financeira, empreendedorismo, entre outras. “Com esta atuação integral, ética e humana, preparamos nosso público para enfrentar os desafios da vida e do mercado de trabalho”, explica Patrícia Ribeiro, diretora de operação do Grupo Vértice de Educação.

Localizado na Rua Vieira Morais, 197-271, no bairro do Campo Belo, o Espaço Cultural Vértice conta com Café e Lounge, Galeria de Arte, Sala Acústica de Música, Ateliê de Artes Plásticas, Espaço Kids, Espaço Harmonia, Deck Horizontes e Biblioteca Cultural. Nas salas temáticas, acontecem os cursos livres, palestras e oficinas.

 

Serviço

 

Funcionamento:

De segunda à sexta-feira, das 9h30 às 21h30

Local: Espaço Cultural Vértice (R. Vieira de Morais, 197-271) Telefone (11) 5090-1645

E-mail: espacocultural@verticeespacocultural.com.br

Site: verticeespacocultural.com.br

Aberto ao público

Exposições têm entrada gratuita

Cursos e palestras – preços sob consulta

Vagas limitadas

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top