Home / Diário Materna / Reino gelado chega ao Santana Parque Shopping

Reino gelado chega ao Santana Parque Shopping

santana

Atração de férias traz atração inspirada na febre dos cinemas

A aventura congelante sai das telas de cinema para invadir os corredores do Santana Parque Shopping e vai deixar as férias escolares ainda mais divertidas. No cenário Magic Snow, uma piscina com circuito gigante de quase 300m² e mais de 430 mil bolinhas traz brincadeiras de encher os olhos da criançada.

Com um playground de 10 metros de comprimento, a atração conta com mais de 7 atividades para crianças de todas as idades. No espaço totalmente interativo os pequenos podem escolher por onde querem começar a diversão congelante: pelo Globo Inflável, onde é possível se sentir dentro do clássico brinquedo decorativo com direito a chuva de neve artificial, pelo Escorregador dos Bonecos de Neve ou ainda se desafiar no Circuito de Torres, Passarelas e Escorregadores, além do radical Giro Inflável, que incentiva a coordenação dos participantes.

Para quem gosta de esporte, a Parede Goleiro convida a todos a testarem suas habilidades marcando as pontuações de cada gol. E tudo isso ainda pode ser registrado com uma foto incrível no Cenário Instagramável.

Quem quiser mergulhar nas bolinhas e ainda aproveitar todos os brinquedos pode adquirir o ticket no próprio local. O valor é o de 30 reais por pessoa por 30 minutos (vigência mínima). A atração fica no empreendimento até 13 de março. Para mais informações, consulte o regulamento no local.

Serviço
Magic Snow – Santana Parque Shopping
Data:
Até 13 de março
Local: Praça de Eventos – Piso 1
Ingresso: 30 reais por 30 minutos. 0,50 centavos o minuto excedente.
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Mais informações: 11 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

Fonte:
Máxima Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top