Home / Empório Mamãe / Marca de calças tailandesas oferece estilo e conforto para grávidas

Marca de calças tailandesas oferece estilo e conforto para grávidas

20110914-IMG_1228

Para a grávida contemporânea a vida não para. E a nova relação com o corpo e os compromissos pessoais e de trabalho aumentou o desejo das gestantes em estarem bonitas e confortáveis em todas as fases da gravidez. E, por pensar em uma moda sem rótulos, a Calça Thai (www.calcathai.com.br) chega como uma opção para este público.

 

Com peças produzidas em tecidos naturais, como algodão ou rayon, as calças, que também podem ser usadas como macacões, se encaixam perfeitamente a qualquer tipo de corpo, podendo ter seus tamanhos ajustados naturalmente na altura da cintura, fazendo com que, as grávidas, tenham conforto e versatilidade na hora de se vestir, com a roupa podendo ser usada em situações casuais, como ir ao shopping, médico, visitar a família, trabalhar, entre outras coisas.

 

“Uma peça curinga para o armário da gestante é a calça adaptável, que acompanha o crescimento da barriga. Além de trazer versatilidade para os looks em diferentes ocasiões”, explica Pierre Larose, fundador do ecommerce especializado em calças tailandesas que são produzidas por artesãs locais.

 

Outro ponto positivo é que as peças são leves, sem zíperes e armações. E contam com o diferencial de serem de algodão natural, o que facilita a respiração da pele, aumentando o conforto, além de não causar atrito contra a epiderme. “Nossos produtos são ideais não apenas para pessoas que buscam por maior qualidade de movimento e liberdade, como terapeutas, dançarinos e praticantes de meditação, mas também para mulheres grávidas ou que passaram recentemente por um processo de cesariana”, pontua Larose.

gestantes

Fonte: Calça Thai

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

'
Scroll To Top