Home / Diário Materna / Lillo lança copo 360° que estimula a independência das crianças

Lillo lança copo 360° que estimula a independência das crianças

 

A marca brasileira de produtos infantis apresenta produto sem bico que permite a ingestão de líquido por toda a sua borda

 

Acompanhando de perto as fases de desenvolvimento das crianças com o cuidado em desenvolver produtos modernos e seguros, a Lillo apresenta mais uma novidade que auxilia o pequeno na transição da mamadeira para o copo.

 

Práticos e divertidos, os Copos de Treinamento com borda 360° são uma ótima opção para dar segurança aos bebês que estão crescendo e já estão desenvolvendo habilidades manuais.

O modelo permite que a tarefa de ingerir líquidos sozinho seja mais fácil, pois a criança consegue beber por toda a borda sem derramar, por conta de seu disco em silicone antivazamento. A marca traz duas versões do copo, perfeitos para as diferentes fases dos bebês, são eles:

Copo de Treinamento 360° com alça Estilo

Modelo de 207ml é recomendado para crianças a partir de 8 meses. Com alça antiderrapante é um super aliado das mamães e papais nesses momentos de desenvolvimento e crescimento.

copo lillocopo lillo2

Copo de Treinamento 360°

 

Modelo de 266ml é ideal para bebês com mais de 12 meses. Chega com decoração Magia, para os meninos o Dino, um divertido dinossauro e para as meninas, o colorido e fofo Unicórnio, que vão tornar a hora da alimentação muito mais alegre. O copo é semelhante ao usado pelos pais, sendo mais um incentivo para o desenvolvimento dos pequenos.

copoooooooooooooooo

Fonte:

Sobre a Lillo

A Lillo é uma empresa brasileira que há mais de 50 anos faz parte da história de muitas famílias, desenvolvendo produtos que acompanham as fases de crescimento dos bebês e auxiliam papais e mamães em um momento importante de mudança, a maternidade. Oferece um portfólio completo com produtos de qualidade e inovadores, todos certificados pela ISO 9001 que atesta o modelo de gestão com base nas normas internacionais. Conquistou 19 vezes consecutivas o prêmio Top of Mind, como a marca mais lembrada pelos varejistas e pelo quarto ano consecutivo ganhou o prêmio Líderes de Vendas, auditado pela Nielsen, ambas as conquistas na categoria de mamadeiras. Tradicional em seu segmento, é a empresa brasileira do Grupo Newell Brands, formado por marcas líderes de consumo.

Sobre a Newell Brands Brasil
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top