Curso Sempre Materna In Company
Curso Sempre Materna In Company
Home / Diário Materna / Isolamento social: o que fazer nessa nova rotina com o bebê?

Isolamento social: o que fazer nessa nova rotina com o bebê?

diario materna (5)

 

Aplicativos são fortes aliados para a distração e desenvolvimento, diz MAM, marca especialista em bebês ficar em casa pode ser proveitosa para se aproximar dos filhos e aproveitar bons momentos com a família. Porém, neste período, com a rotina familiar completamente alterada, algumas atividades para entreter o bebê podem se tornar cansativas – por isso, é importante descobrir novas maneiras de brincar! A MAM, marca especialista em bebês, tem algumas recomendações educativas e divertidas de aplicativos que as famílias podem usar neste período.

Kinedu

O aplicativo oferece 1.800 atividades que estimulam o desenvolvimento de bebês recém-nascidos a 4 anos. Disponível para Android e IOS.

Sons de animais para bebê

Neste aplicativo com mais de 90 tipos de sons, os bebês vão descobrir o mundo da natureza e aprender muitas palavras novas. Disponível para Android e IOS.

Playkids

Com conteúdo educacionais, divertidos e seguros para crianças de 0 a 6 anos, o aplicativo conta com mais de 5.000 séries animadas, livros, jogos e atividades interativas. Disponível para Android e IOS.

Spotify e Youtube Kids

Especiais para trazer música e divertimento, ambos os aplicativos são especialmente para o público infantil, que podem se divertir junto de suas famílias. E a MAM, possui algumas playlists divertidas para todos os momentos do dia. Para acessá-las, clique aqui.

 

 

 

Fonte: MAM, basta visitar: www.mambaby.com/br.

Sobre a MAM : Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil.

Informações para a imprensa

Juliana Antonucci | Luciana Lima | Soraia Ascari

mambaby@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br/

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top