Curso Sempre Materna In Company
Curso Sempre Materna In Company
Home / Diário Materna / Coco Bambu Anália franco inova em seu espaço kids para receber as crianças nestas férias

Coco Bambu Anália franco inova em seu espaço kids para receber as crianças nestas férias

Coco Bambu Analia Franco Baixa

O espaço kids do Coco Bambu Anália Franco está de cara nova, a unidade acaba de renovar sua área infantil com brinquedos, cenografias e jogos eletrônicos modernos e diferenciados para receber a criançada de 6 meses a 10 anos.

De acordo com Rafael Sindeaux , sócio diretor  da unidade, o ambiente alegre e colorido conta com um Kid Play- brinquedão que estimula brincadeiras coletivas e socialização das crianças, área baby para os menores, mesinhas interativas, multijogos kids, cenografias e monitoras que garantem a diversão, segurança e entretenimento dos pequenos e tranquilidade dos pais.  “Ampliamos nosso antigo espaço para dar mais conforto aos nossos clientes. Dobramos a área do antigo espaço e colocamos diversas opções de brinquedos para atender todas as idades”, destaca o empresário.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a fabricante de brinquedos, cenografias, mobiliários, simuladores e jogos eletrônicos Nogueira Brinquedos, pioneira quando o assunto é restaurante kid friendly. A empresa é responsável por mais de 15 unidades da Rede Coco Bambu espalhadas por todo o país. “Estamos sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em novos produtos e tecnologias, isso possibilitou criar um ambiente personalizado, lúdico e convidativo para oferecer novas experiências aos pequenos”, afirma Percila Paloma, gerente de projetos da Nogueira Brinquedos.

A unidade Coco Bambu Analia Franco está localizada na Azevedo Soares, 2150 – Jardim Analia Franco. Para mais informações e reservas acesse: https://cocobambu.com/unidades/analia-franco/

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top