Home / Mulher Materna / Carro de Mãe – Algumas características que elas preferem na hora de dirigir

Carro de Mãe – Algumas características que elas preferem na hora de dirigir

blog

O Sem Parar, elencou alguns perfis de mães, já que diferente do que dizem mãe não é tudo igual, para tentar entender qual seria o melhor carro para cada uma delas.

Seguem alguns depoimentos que recolhemos dos perfis levantados pela empresa:

1 – Mãe Fitenes: “Tem que ser funcional”

Para Priscila Fecchio, mãe do Matheo de 11 anos e da Pietra de 9 anos, o carro tem que ser funcional. “Não sou muito liga a design ou potência do motor, mas, com certeza, prezo pelo espaço e conectividade. Precisa ser ter espaço entre bancos para conforto de quem está atrás. Diversas vezes tive que ir no banco de trás junto com as crianças e quando o espaço é muito pequeno se torna muito desconfortável. Além disso, tem que ter espaço para a cadeirinha sem atrapalhar os demais passageiros. Também necessita ter um porta-malas razoável para a quantidade de brinquedos e outras diversas coisas que se carrega quando vai na casa da avó, por exemplo. E como eu também treino, tenho que carregar a minha mala do cross-fit, que ocupa bastante espaço. É importante ser econômico e ter 4 portas, além do ar condicionado”, conta a Gerente de Comunicação e Market ing do Sem Parar.

2 – Mãe Moderna: “O carro tem que ser confortável”

Carolina Handa, mãe do Gustavo de 4 anos, é uma mulher moderna para ela quanto mais confortável melhor. “Ando muito pela cidade de carro, por isso preciso de um veículo mais aconchegante, porém que também comporte a cadeirinha do Gustavo. Além disso, no meu carro sempre tem brinquedo para entretê-lo no trânsito ou em viagens, às vezes, até coloco algum DVD, por isso preciso que ele tenha essas comodidades. No meu porta-luvas sempre carrego água, algum lanchinho, lenço umedecido e também álcool em gel, pois nunca sabemos quando vamos precisar”, conta. “Como fico muito no trânsito, gosto quando tenho ferramentas que me ajudam a ganhar tempo quando estou na estrada abastecendo ou até mesmo saindo de um estacionamento”, ressalta.

3 – Mãe Relax: “Gosto de me sentir livre dentro meu carro”

Mesmo não sendo tão ligada a carros, Priscila Gomes, mãe do Enzo de 5 anos, entende a importância de ter um veículo bom e confortável. “Por conta do Enzo, meu carro é sempre cheio de brinquedos e, por conta disso, preciso de ter espaço para ele e os brinquedos. Além disso, gosto de me sentir livre, dirijo descalça e sempre tenho um chinelo extra para quando preciso fazer algo”, conta. A analista de trade marketing também ressalta que é importante ter ferramentas que a ajudem no dia a dia. “Hoje eu utilizo muito o Sem Parar, por que isso evita ficar em filas ou até mesmo ter que ficar saindo do carro, principalmente quando vou abastecer. Ajuda muito porque evita que a criança fique irritada”.

4 – Mãe Aventureira: “Precisa ser econômico e potente”

Deborah Cappuzzo conta que o seu carro é aonde as aventuras com a sua filha, Mariana de 2 anos, acontecem. “Não podem faltar no meu carro água, biscoito de polvilho, um bom som e espaço. Além disso preso por veículos mais econômicos, já que rodo muito, potente e seguro para acompanhar o meu ritmo”, conta.

 

Fonte: Sem Parar

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top