Home / Diário Materna / Sesc Avenida Paulista recebe o Trio Beijo de Moça em show feito para os pequenos

Sesc Avenida Paulista recebe o Trio Beijo de Moça em show feito para os pequenos

aarras

Edição de junho do projeto ‘Badalababa” convida as crianças a conhecerem o forró e o baião em clima de festa junina

No dia 26 de junho, quarta, o Trio Beijo de Moça traz o clima de festa junina para o Sesc Avenida Paulista em uma apresentação feita especialmente para os pequenos. No Arrasta-Pé Junino, o grupo, formado por Juliana Lima, Cacá Molgora e Ana Wick, apresenta músicas de compositores consagrados, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, e composições autorais. O Trio traz influências da música nordestina com canções em ritmo de forró, xote e baião. O projeto Badalababa, que acontece mensalmente na Unidade, apresenta nesta edição um “arrasta-pé” para as crianças aproveitando as festividades do mês de junho. A atividade é gratuita e para participar não é necessário retirar ingressos.

O TRIO

Formado em 2014, o Trio Beijo de Moça é composto por Juliana Lima (voz, violão, gaita e acordeom), Cacá Molgora (zabumba) e Ana Wick (triangulo, voz e vocais). Lançou o primeiro CD Autoral em 2017 com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson, participação especial do acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro. Tocando desde xote, forró universitário ao baião, o grupo feminino traz sensibilidade e força de expressão que não deixa ninguém parado. Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos, Juliana Lima é cantora e compositora, Cacá Molgora é percussionista e Ana Wick é Backing vocal. Elas resolveram se unir para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes. “A música do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo”, diz Juliana Lima. “Eu sempre quis fazer um trio de forró, sou paulista, mas esse ritmo está no sangue”, conta Cacá Molgora”. É uma música contagiante, muda todo o astral do ambiente”, menciona Ana Wick.

O PROJETO

Baladababa é um projeto do Sesc Avenida Paulista, com encontros mensais que acontecem no espaço “Crianças” (3º andar), voltado para o público infantil e seus acompanhantes. Com temas diversos, as matinês têm atividades que permeiam os ritmos, os elementos visuais e os movimentos corporais das crianças, estimulando suas percepções e explorando suas habilidades.

SERVIÇO

BADALABABA – ARRASTA-PÉ JUNINO

Com Trio Beijo De Moça

Quando: dia 26 de junho de 2019

Horário: das 15h às 16h30 (quarta)

Onde: Crianças (3º andar)

Quanto: Grátis – não é necessário retirar ingresso

Classificação: Livre

SESC AVENIDA PAULISTA

Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo

Fone: (11) 3170-0800

Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m

Horário de funcionamento da unidade:

Terça a sábado, das 10h às 22h.

Domingos e feriados, das 10h às 19h.

Horário de funcionamento da bilheteria:

Terça a sábado, das 10h às 21h30.

Domingos e feriados, das 10h às 18h30.

Site: sescsp.org.br/avenidapaulista

Facebook: facebook.com/sescavpaulista
Instagram: @sescavpaulista

App Sesc Avenida Paulista: disponível para download gratuito em celulares e tablets no endereço sescsp.org.br/avenidapaulista

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SESC AVENIDA PAULISTA

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top