Curso Sempre Materna In Company
Curso Sempre Materna In Company
Home / Família / Aproveite a quarentena para se aproximar da família

Aproveite a quarentena para se aproximar da família

Aproveite a quarentena para se aproximar da família

familia1

 

Como medida de contenção, é recomendado que as pessoas fiquem em suas residências, trabalhem de casa e evitem sair ao máximo possível, para que não tenham contato com supostas pessoas infectadas ou que transmitam o vírus à população. Ainda não sabemos quantos dias podem durar o que chamamos de “quarentena”, portanto podemos tirar proveito dessa situação e saber utilizar esse tempo em casa a nosso favor.

Pensando nisso, preparamos esse post com dicas do que fazer no período de quarentena, até que a situação se acalme e possamos voltar com a rotina normalmente.

Passe mais tempo com sua família!

Sabemos que com a correria do dia a dia é difícil realizar pequenas atividades com a família, fazer refeições à mesa com todos ou mesmo se dedicar em tempo integral aos filhos. Por isso, confira algumas atividades para fazer em conjunto e estreitar ainda mais os laços com quem você ama durante a quarentena.

Você não precisa sair de casa para que seus filhos se divirtam. Que tal montar uma programação com os pequenos, que será divertida e uma experiência incrível para eles?

  • Brinque com jogos de tabuleiros, jogo da velha ou mesmo invente um jogo legal para a família.
  • Ensine brincadeiras diferentes que eram da sua infância e que não envolvam tecnologia, como, jogar cinco Marias, rodar peão, fazer massinhas caseiras, criar bonecos com material reciclável.
  • Faça uma sessão de cinema em casa, com direito a pipoca e um filme que agrade a toda família;
  • Incentive a leitura das crianças, se seus filhos ainda não sabem ler, que tal começar esse hábito com eles?

 

 

Fonte: vittaresidencial.com.br

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top