Home / Diário Materna / Zeca Baleiro Estreia O Show Infantil “Zoró Zureta” em São Paulo

Zeca Baleiro Estreia O Show Infantil “Zoró Zureta” em São Paulo

b55a7259-d1e4-409e-b0e7-d383698b0bfd

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, artista leva para o palco o universo lúdico de seus dois álbuns “Zoró” (bichos esquisitos) e “Zureta”

Crédito da foto: Silvia Zamboni. Clique aqui para download em alta resolução.
Zeca Baleiro apresenta o show infantil “Zoró Zureta” no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, nos dias 16 e 17 de fevereiro, às 15h. No repertório do espetáculo inédito, entre uma e outra surpresa, ele reúne a bicharada esquisita de seu primeiro CD infantil “Zoró” com as traquinagens das canções de “Zureta”, o segundo álbum dedicado para as crianças (e para os grandinhos também).

Sempre surpreendendo o público e a crítica a cada trabalho, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o CD “Zoró, Bichos Esquisitos – Vol.1” e logo em seguida o DVD em animação “A Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, lançou “Zureta – Vol.2” recheado de “malucagens e molequices”, como Baleiro costuma brincar. Perguntado frequentemente sobre quando viria o espetáculo infantil, o artista resolveu preparar o show Zoró Zureta.

Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 100 e já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Com músicas sobre temas diversos, Zeca Baleiro desfila canções que já são pequenos “clássicos”, como “Onça Pintada”, “O Ornitorrinco”, “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”. Também conta histórias e cria brincadeiras interativas com a plateia, fazendo com que todos participem do show. No cenário eletrônico, animações criadas em diferentes técnicas fazem moldura para esta grande festa.

Zeca Baleiro (voz e violão) sobe ao palco acompanhado de Rogério Delayon (guitarras, violão e bandolim), Pedro Cunha (teclados, sanfona e programações), Tata Fernandes (voz e violão), Nô Stopa (voz e violão), Simone Julien (voz, flauta e sax) e Vange Milliet (voz e percussão).

Desde que se tornou pai de Vitória e Manuel, entre 98 e 2000, o artista passou a compor compulsivamente para os filhos, acumulando um repertório de mais de 60 canções. O que muita gente não sabe é que sua carreira começou no teatro infantil, aos 18 anos, em São Luís do Maranhão. Baleiro fazia trilhas para clássicos do teatro e da literatura infantis como “Flicts”, de Ziraldo, e “O Reizinho Mandão”, de Ruth Rocha.

Zoró Zureta é um show dedicado à criançada e também pode ser apreciado por toda a família (sem moderação!).

Duração: 60 Minutos
Classificação etária: LIVRE

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top