Home / Diário Materna / Weleda dá dicas de presentes para o Dia dos Pais

Weleda dá dicas de presentes para o Dia dos Pais

 

Marca suíça sugere produtos que prezam pelos cuidados e qualidade, desde a fonte até o produto final

Comemorada pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro em 16 de agosto de 1953, o dia dos pais tornou-se uma das datas mais prestigiadas do calendário, alastrando-se por todo o Brasil e entrou para o calendário anual como a data oficial para se mostrar todo amor e gratidão aos pais.

Pensando nisso, a Weleda seleciona algumas sugestões de presentes. São produtos com ingredientes naturais e orgânicos, livres de corantes e conservantes artificiais e derivados de óleo mineral, com fragrâncias 100% naturais. Além disso, a empresa não realiza testes em animais.

A linha de barbear inclui o creme que produz uma espuma cremosa, composta por leite de cabra e extrato de amêndoa e amor-perfeito. Ele oferece as melhores condições para um barbear rente e suave, que pode ser complementado com o bálsamo pós-barba, que foi desenvolvido para aliviar o desconforto após o uso da lâmina de barbear, devido aos efeitos suavizantes da camomila, do gel refrescante de aloe vera e dos óleos de jojoba e coco, que também ajudam a manter a pele hidratada.

Para pais esportistas, a Weleda oferece produtos de arnica, como o sabonete líquido que é ideal para depois das atividades físicas, pois promove uma sensação de refrescância. Ainda de arnica, há o óleo para massagem, que pode ser utilizado antes e depois dos exercícios. Associado à massagem ele auxilia no relaxamento muscular. Além disso, a junção dos óleos puros de girassol e de oliva com o extrato natural de arnica e bétula cria uma mistura que melhora a elasticidade e firmeza da pele.

Outra ótima opção são os desodorantes, que previnem o odor desagradável sem obstruir os poros, pois não possuem sais de alumínio que impedem a respiração natural da pele. Para os homens a marca propõe duas fragrâncias: Citrus, com óleos essenciais de frutas cítricas; e Sálvia, que contém Alecrim e Tomilho.

Já para os cuidados com o cabelo, a marca oferece um dos seus produtos mais tradicionais, a Loção Capilar Revitalizante de Rosmarinus, cuja fórmula foi desenvolvida por Rudolf Steiner, na década de 20. Feita com óleo de rosmarinus (Alecrim), ela fortalece os fios, revigora o couro cabeludo, nutre a raiz e ajuda a reduzir a queda. .

A Weleda foi fundada em 1921, com o objetivo principal de promover a saúde e bem-estar do indivíduo. Por isso, todos os seus produtos são pensados e criados a partir das necessidades dos seres humanos, com ingredientes naturais, livres de corantes e conservantes sintéticos, de fragrâncias artificiais e matérias-primas derivadas de óleos minerais. Além disso, todas suas linhas são desenvolvidas de forma sustentável, sempre respeitando o meio ambiente.

imagem_release_1019399

Bálsamo Pós-barba – Um toque refrescante e suave após o barbear úmido ou seco

imagem_release_1019400

Creme de Barbear – Fórmula para um barbear suave, macio e confortável

imagem_release_1019401

 

 

 

Loção Capilar Revitalizante de Rosmarinus – Fios fortes, nutridos e com menos queda.

 

Fonte: Weleda

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

'
Scroll To Top