Home / Diário Materna / Nova atração infantil transforma o Shopping ABC num verdadeiro Safári

Nova atração infantil transforma o Shopping ABC num verdadeiro Safári

safari

Circuito de aventura na selva convida os pequenos para diversão

O clima de Safári invade o Shopping ABC até 10 de março com um circuito de aventuras para o público infantil. No local, a diversão para os pequenos é garantida ao viver um dia de experiências na selva.

Logo na entrada, as crianças recebem um colete e um chapéu para se transformarem em verdadeiros aventureiros. No início do trajeto, passam pela ponte do rio que cai, bem estreita, com muito cuidado para não parar no pântano. Depois se deparam com duas paredes de escalada, uma mais leve e outra mais radical e logo encontram um escorregador que leva a um mergulho direto na piscina de bolinhas.

Os corajosos enfrentam ainda a ponte dos jacarés onde é preciso andar com cuidado para não despertar esses répteis, que descansam no riozinho abaixo.

Logo depois, os aventureiros precisam percorrer um túnel escuro cheio de macacos que roubam chapéus e outros pertences de quem passa por lá. É preciso ser rápido para não ser vítima desses ‘ladrõezinhos’ da selva. E quando todos pensam que a aventura chega ao fim, antes de voltar para casa, as crianças encontram a caverna dos leões, de onde só saem se passarem engatinhando sem chamar a atenção do rei da selva.

Os grandes aventureiros saem premiados depois de viverem essa aventura no Safári. A atração dura 30 minutos e tem capacidade para até 20 crianças de 2 a 12 anos.

Adventure Kids Shopping ABC
Período: até 10 de março
Horário: Todos os dias das 12h às 20h
Valor: 20,00 reais
Duração: 30 minutos
Capacidade: 20 crianças de 2 a 12 anos
Local: Térreo

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top