Home / Diário Materna / SHOPPING GRANJA VIANNA TRAZ MUITA AVENTURA E DIVERSÃO NO DOMINGO É DIA DE TEATRO DE JULHO

SHOPPING GRANJA VIANNA TRAZ MUITA AVENTURA E DIVERSÃO NO DOMINGO É DIA DE TEATRO DE JULHO

A Copa dos Bichos (1)

Em clima de futebol, a Copa dos Bichos abre a programação do mês e promete agitar as férias da criançada

 

 A programação do Domingo É Dia de Teatro de julho do Shopping Granja Vianna começa em clima de mundial de futebol, com a Copa dos Bichos. A atração segue encantando as férias de julho com clássicos infantis como Cachinhos Dourados e Dona Baratinha. Realizado em parceria com a Cia Arte & Manha, todo domingo o shopping center apresenta uma peça infantil lúdica e interativa.

“A programação de julho traz diversão e encanto para as férias das crianças, sem deixar de lado o clima de Copa do Mundo que contagiou todos. As apresentações são um convite para a diversão em família, despertando a imaginação”, convida Carolina Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Neste domingo, as crianças irão se divertir com a Copa do Mundo realizada pelos bichos. O macaco Matuto, enquanto pulava de galho em galho, ouviu gritos de comemoração e foi descobrir do que se tratava. Ao perceber que era Copa do Mundo, convidou todos da floresta para uma partida. Mas a cobra Gildinha não está muito disposta a entrar na festa. Será que o torneio entre os animais acontecerá?

A Tartaruga e a Lebre, Cachinhos Dourados, A Dona Baratinha e o Soldado e a Bailarina completam a programação do mês. O espaço é preparado para receber as famílias com conforto e segurança e não é necessário fazer o cadastro para participar. As histórias são indicadas para crianças de dois a nove anos de idade e as apresentações têm duração de cerca de 40 minutos cada. O evento é gratuito, sem necessidade de agendamento prévio. Para maiores informações, basta acessar o sitewww.shoppinggranjavianna.com.br 

 

Domingo É Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Cachinhos Dourados

Data: 15 de julho

Dona Baratinha

Data: 22 de julho

O Soldado e a Bailarina

Data: 29 de julho

Horário: todas as apresentações acontecem às 16h

Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top