Curso Sempre Materna In Company
Curso Sempre Materna In Company
Home / Diário Materna / Sesc São Caetano apresenta “Espetáculos de Circo”

Sesc São Caetano apresenta “Espetáculos de Circo”

circo

Cias de circo animam os sábados em espetáculos gratuitos

Aos sábados de Julho, a partir das 16h, o Sesc São Caetano apresenta “Espetáculos de Circo” com três companhias, Cia Suino, Cia Tok Tok e Cia Caravana Tapioca, trarão palhaçadas, acrobacias, mágicas, malabares e outros excelentes truques de seus repertórios. As apresentações são gratuitas e abertas ao público geral.

O CIRCO DE UM HOMEM SÓ – CIA SUNO – 01/07

Neste espetáculo, o acróbata e malabarista Duba Becker dá vida a um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar na cidade grande. Mesmo longe do picadeiro, esse personagem exerce sua maior função dentro do circo: espalhar alegria. Suas atitudes e relações com o cotidiano são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida um verdadeiro espetáculo de circo.

DOIS PALHAÇOS E MEIO – CIA DO TOK TOK – 08/07

O espetáculo conta a história de Barbareco, um menino que sonha em ser um palhaço de verdade, mas sua mãe preocupada com seus estudos e também com o fato dele ser um tanto quanto malcriado, acha melhor ele esquecer essa ideia. O danado não desiste, e por sorte ele encontra o palhaço Tok Tok, que irá ajuda-lo a se transformar em um verdadeiro palhaço.

CHAFURDA! – CIA SUNO – 15/07

Neste espetáculo, o público vai se divertir vendo como age um palhaço nos bastidores do circo, fora do horário do espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo. Com os palhaços da Cia Suno, tudo vira uma grande palhaçada, com eles lidando com os elementos do dia a dia como se estivessem em cena. Desentupidores, baldes, vassouras, panos, bolas de sabão e até facas são utilizados para a faxina e também para divertidos números de habilidades. Recheado de malabarismos, equilibrismos e palhaçada “CHAFURDA!” é um espetáculo dinâmico e divertido, onde uma simples arrumação se transforma em uma enorme brincadeira.

O CIRCO DE LAMPEZÃO E MARIA BOTINA – CIA CARAVANA TAPIOCA –
22/07

Uma história de amor circense no sertão ou uma história de amor sertanejo no circo? Nessa divertida peça, os palhaços Cavaco e Nina contam a história de um casal que vive no sertão… Ela, Maria Botina sonha em ser levada por um cangaceiro, e ele, Lampezão, finge ser valente para conquista-la. Em meio a muitas trapalhadas e palhaçadas, o espetáculo conta com música ao vivo, malabarismo, equilibrismo, mágica, números de chicotes entre outras habilidades.

CAVACO E SUA PULGA ADESTRADA – CIA CARAVANA TAPIOCA –
29/07

Com um jogo sutil de interação e improvisação, este divertido espetáculo transporta o público para o universo clássico e imaginário do circo de pulgas de Maria, a pulga adestrada. Ela chega de paraquedas, canta, faz música com panelas, cospe fogo, doma uma fera, e ainda é lançada por um canhão no espaço sideral, entre outras habilidades nunca vista antes para uma pulga. O palhaço Cavaco, o excêntrico domador faz a costura dos números com música ao vivo, malabarismo, magia e a comicidade brincante do artista popular brasileiro.
SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Dias: 01, 08, 15, 22, 29 de Julho
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Recomendação etária: Livre
Ingressos: Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Funcionamento Espaço Brincar – De segunda a sexta, 9:00 às 20:00, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30 .
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30 .

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc São Caetano

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top