Home / Bem Estar / Protetor solar no inverno, sim!

Protetor solar no inverno, sim!

cuidado-piel-invierno-1200x400

Muita gente acha que porque o verão acabou pode deixar o protetor solar de lado e esquecido na bolsa, mas essa é uma decisão equivocada. Nós temos o costume de acreditar que só porque o tempo não está ensolarado como nos dias de verão, a pele não vai ser afetada.

Mas fique sabendo que os raios solares não tiram férias em nenhuma das estações do ano, fazendo com que não possamos deixar o protetor guardado no armário do banheiro. Mesmo no inverno, devemos ter cuidados especiais, pois os raios UVB (ultravioleta) continuam penetrando na derme, podendo acarretar em consequências a curto ou a longo prazo, como câncer de pele, envelhecimento precoce, manchas e muitos outros.

E não é só do sol que você deve se prevenir… A luz do escritório e as luzes emitidas pela tela do computador e do celular também podem manchar o seu rosto, uma vez que eles transmitem raios ultravioleta, causando os mesmos danos do verão.

 

Fonte: Spa da Pele

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

'
Scroll To Top