Home / Diário Materna / PÁSCOA É TEMA DO “DOMINGO É DIA DE TEATRINHO” DO SHOPPING METRÔ TUCURUVI EM MARÇO

PÁSCOA É TEMA DO “DOMINGO É DIA DE TEATRINHO” DO SHOPPING METRÔ TUCURUVI EM MARÇO

Espetaculo Pascoa_Cia Arte & Manhas (13)

As aventuras do personagem mais famoso da data trazem o clima de comemoração ao shopping center com espetáculos gratuitos para toda a família

O Shopping Metrô Tucuruvi já está se preparando para a Páscoa com apresentações únicas que contam de forma lúdica as histórias do Coelho e os preparativos para sua data mais esperada no ano. O projeto “Domingo é Dia de Teatrinho” é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas, gratuíto e já reuniu mais de mil crianças no shopping center desde janeiro.

“As apresentações criam cenários incríveis e são todas interativas. As crianças podem fazer parte da peça e brincar com os atores fantasiados, tornando a experiência ainda mais divertida e emocionante”, explica Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A peça Páscoa em Apuros faz uma reflexão sobre o verdadeiro significado da data. O Coelhinho convida pais e filhos a deixarem os chocolates um pouco de lado e a cantarem juntos a história que simboliza esperança. Uma Disputa entre CoelhosO Coelhinho AtrasadoA Páscoa da Vida e Uma Páscoa Inesquecível completam a programação especial.

Os espetáculos do projeto “Domingo é Dia de Teatrinho” acontecem no Piso 2 e têm duração de cerca de 40 minutos. Mais informações sobre as peças estão disponíveis no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

 

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi

Páscoa em Apuros

Data: 4 de março

Uma Disputa entre Coelhos

Data: 11 de março

O Coelhinho Atrasado

Data: 18 de março

A Páscoa da Vida

Data: 25 de março

Uma Páscoa Inesquecível

Data: 1º de abril

Horário: todas as apresentações acontecem às 16h

Local: Piso 2

Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo

Valor: gratuito

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top