Home / Diário Materna / Panasonic incentiva doação de roupas infantis no Dia das Mães

Panasonic incentiva doação de roupas infantis no Dia das Mães

Panasonic De Mae para Mae

Marca une mães em uma jornada emocionante para perpetuar as memórias e levar carinho por peio de doações de roupas para quem precisa

Cada roupa de bebê tem uma história especial: o dia em que deixou a maternidade, o batizado, o aniversário de um ano, a primeira ida ao parquinho para um banho de sol e por aí vai. Pensando em perpetuar este carinho para outros bebês e crianças e transformar o Dia das Mães de muitas mulheres e crianças, a Panasonic convida a todos para um mutirão de doação de roupas infantis, no próximo domingo, dia 22 de abril, no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo.

Com a campanha “De Mãe para Mãe”, a marca leva uma kombi personalizada à área da Esplanada do parque, das 9h às 16 horas, para fazer a coleta. As peças recebidas serão higienizadas em lavadoras da marca. Depois, serão divididas por tamanho em kits, embaladas e endereçadas para a ONG Arrastão. As entregas serão registradas em vídeo e as mães que estiverem recebendo as doações também poderão assistir às histórias de algumas das roupinhas contadas pelas doadoras.

“A colaboração entre as mulheres é uma característica muito forte do universo materno. As mães de hoje estão cada vez mais unidas e percebemos que a troca de objetos e de experiências é uma atitude frequente. Sabemos que cada peça de roupa ganha uma memória afetiva dos pais e entendemos que esta poderia ser uma forma de unir mães que não se conhecem de uma forma especial, com carinho e emoção”, comenta Renata Assis, gerente geral de Marketing da Panasonic Brasil.   

 

EVENTO DE MÃE PARA MÃE

Data: domingo, 22 de abril

Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo)

Horário: Das 9h às 16h

Ponto de referência: Esplanada do parque, próximo à Entrada Principal (4)

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top