Home / Diário Materna / Musical “O Diário de Mika” estreia temporada no Teatro Morumbi Shopping

Musical “O Diário de Mika” estreia temporada no Teatro Morumbi Shopping

ODiariodeMikanoTeatro-1

Depois do enorme sucesso da temporada no Teatro Dr. Botica e no Teatro Playcenter Family em São Paulo e no Teatro Clara Nunes no Rio de Janeiro o musical “O Diário de Mika em: O mundo é novo para mim” chega ao Teatro Morumbi Shopping para curta temporada.

 

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika”, que tem como protagonista uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

 

Exibida nos canais Disney Júnior, Rede Brasil, TV Brasil e várias emissoras de TV em mais de 130 países de todos os continentes, a série também é sucesso na internet, com mais de 500 mil inscritos nos canais do YouTube. Recentemente, a animação 100% nacional, que foi indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar,” estreou no pacote de novidades da Netflix.

 

No musical, Mika além de contracenar com seus amigos bichinhos- Javô, Abelhuda, Bláblá, Lilá, Puquê e Bru- também conta com dois novos ajudantes humanos – Niko e Kiko- criando uma maior interação com o público e agradando a toda a família.

 

Com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, e direção de Rodrigo Maiellaro, o espetáculo estará em cartaz a partir do dia 01 até o dia 30 de setembro às 16hs.

 

Serviço:

 

O Diário de Mika em: O Mundo é Novo Para Mim

Local: Teatro Morumbi Shopping

Quando?: 01 a 30 de setembro

Endereço: Avenida Roque Petroni Jr., 1089 Piso Superior G1 – São Paulo/ SP

Horário: 16h00 horas

Classificação: Livre

Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)

Ingressos: No www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Capacidade: 250 lugares

Informações: (11) 5183.2800

 

Fonet: Teatro Morumbi Shopping

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top