Home / Diário Materna / Isabelly Tiemy lança CD com clássicos infantis e sertanejos

Isabelly Tiemy lança CD com clássicos infantis e sertanejos

imagem_release_950396_medium

Apaixonada pela moda de viola ela se diz apaixonada por Roberta Miranda

Cada vez mais o número de crianças no meio artistico cresce, são atores, cantores e interpretes. O sucesso é tanto que programas musicais abriram um espaço maior na grade para atender a demanda dos artistas mirins. Um dos grandes descobridores de talentos kids, Raul Gil continua com um dos quadros de maior audiencia no SBT, “Eu e as crianças”, mas já tiveram quadros como “Jovens Talentos” , o famoso Banquinho Kids, entre outros. Outros programas fizeram historia como “Gente Inocente”, “Crianças Brilhantes”, e o mais recente The Voice Kids.

Um destes talentos, mora na região de Itu, Isabelly Tiemy, começou a cantar muito pequena, com apenas 05 anos. Participou de grandes programas de TV, como “Levanta-te” quadro no programa Silvio Santos, onde a mãe canta com a filha, já participou de programas sertanejos como Prosa & Viola, programa “Passeio Caipira”, “Aparecida Sertaneja”, entre tantos outros. Mais uma participação especial no programa do Raul Gil, fez a pequena se emocionar, quando foi convidada para cantar ao lado da grande cantora Roberta Miranda, interpretando “Vá com Deus”.

A partir deste momento, a jovem cantora quis mais do que nunca continuar a carreira musical investindo em aulas de canto, interpretação corporal, entre outros. Sempre acompanhada dos pais Tatiana e Sérgio, a cantora mirim nasceu com o dom de emocionar a todos com seu toque e doçura. Adora se apresentar “traiada”, com chapéu, bota e quando perguntam em quem ela se inspira, ela logo rebate: Roberta Miranda.

Seu primeiro álbum “Deixa o tempo brilhar”, lançado recentemente em Itu (SP), traz uma coletânea de canções infantis, gravadas por nomes como “Balão Mágico”, “Trem da Alegria”, “Sandy e Junior”, mas a parte do CD que ela mais gosta de cantar é a parte sertaneja, que tem canções como: “Saudade da minha Terra”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Chalana”, “Romaria”, “Sessenta Dias Apaixonado”, entre outras.

O mais importante e uma das grandes caracteristicas da cantora e dos pais, é de não perder a essencia de criança. A forma de cantar e interpretar canções sem virar adulta, deixar a voz infantil resplandecer em clássicos infantis e sertanejos. “Temos o cuidado para que a nossa Isabelly não perca a essencia infantil. Ela gosta de usar chapéu, mas procuro sempre lembra-la que ainda é uma criança e que ama cantar.” conclui Tatiana.

A cantora começa a divulgação do seu álbum por todo o Brasil, em programas de rádio e TV. A música de trabalho escolhida pela cantora além de “Superfantástico” é Deixa o tempo brilhar, música escrita pela sua irmãzinha Camily de apenas 06 anos de idade.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

'
Scroll To Top