Home / Diário Materna / Grupo São Cristóvão Saúde fala sobre acupuntura na pediatria em maio

Grupo São Cristóvão Saúde fala sobre acupuntura na pediatria em maio

020170118221111-300x199

A acupuntura é uma técnica milenar da medicina chinesa, considerada uma forte aliada na prevenção de dores, recuperação de lesões, redução da ansiedade e depressão entre outros problemas. Na pediatria, o método tem um papel igualmente importante, pois atua no tratamento preventivo e complementar da saúde das crianças.

Este é o tema da palestra mensal do Grupo São Cristóvão Saúde, que acontecerá no dia 31 de maio. Com o objetivo de trazer informações e tirar dúvidas sobre o tema, os acupunturistas do São Cristóvão Profª Romana S. Franco e Profº Luiz A. Alfredo conduzirão o evento, que é gratuito e aberto à comunidade.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.saocristovao.com.br, na aba Ensino e Pesquisa.  As vagas são limitadas. Na ocasião, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão destinadas a entidades carentes.

 

SERVIÇO

Palestra: Acupuntura na Pediatria: Prevenção para um Futuro Melhor

Data: 31 de maio

Horário: Das 10h30 às 11h30

Local: Hospital e Maternidade São Cristóvão – Auditório

Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo

Informações: (11) 2029-7617 /www.saocristovao.com.br/ iep.secretaria@saocristovao.com.br

 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top