Home / Empório Bebê / Depois da copa, veja os nomes de bebê que estão fazendo sucesso.

Depois da copa, veja os nomes de bebê que estão fazendo sucesso.

Depois da copa, veja os nomes de bebê que estão fazendo sucesso.

Para ajudar os futuros papais, a Sempre Materna trouxe dicas que vão auxiliar na hora da escolha

 2463131-neymar-ganhou-uma-homenagem-do-filho-da-650x488-3Fonte: Google

Quando a gestação acontece muitas são as dúvidas em relação à chegada do bebê, uma delas é a escolha do nome do recém-nascido. Em meio a tantas opções fica praticamente impossível optar por um só, então o trabalho costuma ser redobrado. Um bom conselho antes de decidir o nome da criança é procurar por opções que sejam fáceis de escrever, tenham boa sonoridade e por fim, mas não menos importante, que os pais tenham o mínimo de identificação para o futuro membro da família. Além disso, uma boa dica é pesquisar seu significado, origem e os supostos apelidos que os familiares poderão criar ao longo do convívio.

 

Com o dia dos pais se aproximando, muitos futuros papais estão ansiosos para decidir o nome do RN, certamente, desejam batizar seus filhos com nomes mais atuais, por isso a Sempre Materna veio dar algumas sugestões e dicas dos nomes que estão “bombando” nos últimos tempos.

 

Existem nomes que nunca saem de moda, ou seja, quando surgem costumam permanecer em alta, são eles os tradicionais: João, José, Pedro, Ana, Maria, Luiza e muitos outros. O motivo pelo sucesso deve-se a facilidade da utilização para formar nomes compostos. Um dos favoritos e mais escolhidos que entra nessa lista são, Maria Flor, nome da filha de Deborah Secco e Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr. Além desses, listamos os nomes dos filhos dos jogadores que também optaram por permanecer no tradicional, e nos compostos: Helena, filha de AlissonMaria(Philippe Coutinho),João Vítor e Lucas(Miranda), Maria Luiza(Cássio),Maria Eduarda(Marquinhos) e José Pedro, filho de Paulinho.

 

Os nomes de origem italiana tornaram-se tendência este ano, e prometem permanecer para o ano de 2019, dentre eles estão: Pietro, Dante, Matteo, Enzo, Enrico, nome do filho da atriz Karina Bacchi, e Lorenzzo, filho da apresentadora Isabella Fiorentino. Para as meninas, Antonella, Mirella, Bella, e também Melinda, da filha de Michel Teló e Thais Fersoza.

 

Por fim, os curtinhos também chegaram de forma bem sucedida, como Théo, Luna, Liz, e Lara. Os jogadores da nossa seleção também não ficaram de fora nessa posição. Temos Bella, nome da filha do jogador Roberto Firmino e, Sara, herdeira de Casemiro.  Além desses, a apresentadora Patricia Abravanel e o marido optaram por Jane, e o músico Júnior, batizou o seu primeiro filho de Otto. Boas sorte e boas escolhas.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top