Home / Mulher Materna / Como voltar a ser produtiva após ser mãe

Como voltar a ser produtiva após ser mãe

size_960_16_9_maes5

Ferramentas de gestão do tempo e de tarefas podem ajudar a equilibrar as diversas áreas da vida das mães

Quem é mãe certamente já passou por alguns momentos em que sente que a vida está em desequilíbrio. Muitas tarefas para fazer, às vezes deixando de lado outras áreas da vida em função da maternidade, dificuldade em se organizar são alguns aspectos comuns para a mulher nessa fase. Muitas se questionam se é possível continuar sendo produtiva após ser mãe. Para ajudar as mães a reencontrarem o equilíbrio entre as diferentes áreas da vida, a coach de mães Karine Becker Petelinkar desenvolveu um método a partir de diversas ferramentas de gestão do tempo e de tarefas, onde o primeiro pilar a ser trabalhado é a produtividade. “Com o alívio do stress e da ansiedade é possível começar a olhar para as áreas mais subjetivas e descobrir o está impedindo a mulher de agir e de crescer. O resultado desta experiência é o fortalecimento da autoestima e a real sensação de equilíbrio nas áreas mais importantes da vida. É o retorno do sentimento que estamos no controle da nossa vida”, aponta.

Para falar sobre como administrar carreira, casamento, filhos e tempo de qualidade para si, a especialista está promovendo uma série de palestras entre março e abril em Ribeirão Preto, com o tema: “Maternidade & Produtividade”. As palestras ocorrem entre os dias 27 de março e 24 de abril, todas as quartas-feiras. “Estamos sempre correndo e queremos tudo para ontem. Depois da chegada do bebê, a nossa doação é tão intensa, que tudo o mais foge do nosso controle, inclusive o nosso tempo. Muitas vezes, sentimos que não conseguimos fazer nada, mas quase sempre estamos exaustas, cansadas e frustradas”, observa Karine. Essas e outras situações comuns às mulheres após a maternidade serão tratadas nas palestras.

Agenda:

Palestra: Maternidade & Produtividade
Com Karine Becker Petelinkar – Psicóloga e Coach de Mães
Dias: Todas as quartas-feiras, de 27 de março a 24 de abril.
Horário: 19h
Local: Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 847
Inscrições: R$ 25,00 – via depósito bancário pelo WhatsApp (16) 98228-0003.

Sobre Karine Becker Petelinkar

Professional & Self Coaching formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação reconhecida internacionalmente pelo BCI – Behavioral Coaching Institute, para atuar como Coach profissional. Psicóloga, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e Practitioner em Programação Neurolínguística (PNL), pelo Instituto Anaue Teinõ, da Olinda Guedes. Também possui formação de Doula pelo GAMA, Doula pós-parto e Educadora Perinatal, formada por Ana Paula Markel do BINI Birth – ICEA (International Childbirth Education Association), Curso de Imersão A Arte da Parteria, com a parteira mexicana Naolí Vinaver, além de formação em Consultoria de Amamentação e do Sono infantil.

O que é uma coach de mães?

O coaching é um processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, pelo questionamento e alinhamento de ideias. A coach de mães é uma especialista que ajuda as mulheres a viverem uma maternidade mais leve e produtiva e também a equilibrar as diversas tarefas que realizam como mães, esposas, profissionais e mulheres. As mulheres que procuram o coaching normalmente estão em busca de mudança, de equilíbrio e de encorajamento.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top