Home / Gravidez / Como cuidar dos fios sem afetar a saúde do bebê durante a gestação?

Como cuidar dos fios sem afetar a saúde do bebê durante a gestação?

O Laces and Hair - hair spa referência em cuidados com a saúde do cabelo usando ingredientes naturais, comandado pela cosmetóloga e tricologista Cris Dios, apresenta diferentes formas de tratamentos saudáveis para grávidas.

Durante os nove meses de gestação, muitas mulheres costumam ter dúvidas sobre quais os procedimentos podem ser feitos nos cabelos sem nenhum risco para a saúde do bebê. Pensando nisso, o Laces oferece uma lista de procedimentos que podem ser feitos sem medo pelas grávidas para manter os cabelos ainda mais bonitos, fortes e saudáveis.

Para quem deseja fazer a manutenção da cor, a Coloração VegetaL LCS é a mais indicada. É a primeira coloração 100% natural do Brasil, que além de colorir, também funciona como um tratamento para os cabelos, por possuir combinações e ingredientes naturais em sua composição, agindo na preservação e regeneração dos fios danificados.

Além disso, o Laces possui quatro tipos de Redutores de Volume para as grávidas que desejam driblar o frizz capilar: Mel, Aminoapple, Apple e Verniz. Eles possuem compostos como colágeno e queratina que ajudam a controlar o volume, e podem ser aplicados em todos os tipos de cabelo, deixando-os macios e hidratados, sem riscos para mãe e bebê.

Para cuidar dos fios que sofreram desgaste, a Velaterapia, age com a chama da vela, e ajuda a cauterizar pontas duplas e porosas e impermeabiliza os fios. O Bordado também ajuda a tirar as pontas que estão danificadas, sem alterar o comprimento, deixando o cabelo ainda mais leve, brilhante e macio.

 

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top