Home / Diário Materna / Carteira Natura Crer para Ver: presenteie seu pai e contribua para a educação brasileira

Carteira Natura Crer para Ver: presenteie seu pai e contribua para a educação brasileira

 

Para comemorar o Dia dos Pais, a Natura lançou a carteira masculina da linha Crer para Ver, além de moderna e versátil, é um item indispensável para o dia-a-dia do homem. O acessório, uma edição exclusiva para a data, é o primeiro presente da linha em homenagem aos Pais.

Além de presentear uma pessoa tão querida, você também colabora para a construção de um país melhor através da educação. Todo lucro das consultoras e da Natura (obtido na venda da carteira ou de qualquer outro item na Linha Crer Para Ver) é investido em projetos educacionais no Brasil todo. A arrecadação é encaminhada para o Instituto Natura, que é responsável por investir no desenvolvimento e apoio de projetos na área da educação voltados para professores, escolas, gestores públicos e consultoras Natura.

cart

cart1

LANÇAMENTO – CARTEIRA MASCULINA

A carteira é moderna e versátil, e possui o tamanho ideal para carregar no bolso. Ainda conta com quatro compartimentos para cartão e abertura superior para o dinheiro ou documento. Disponível a partir de julho, exclusivamente para o Dia dos Pais. Acompanha embalagem para presente.

PREÇO SUGERIDO: R$ 29,90

Fonte: Linha Natura Crer Para Ver e Instituto Natura (iN)

Criado em 2010 como expressão do compromisso da Natura em contribuir com a sociedade  a partir da educação, o Instituto Natura (iN) – institutonatura.org.br –  é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público)  que opera com autonomia, apoiado pelos recursos obtidos com a linha de produtos Natura Crer para Ver.

Esta linha de produtos foi criada em 1995 com o objetivo de envolver colaboradores e consultores da Natura como parceiros na causa da educação, uma bandeira presente na empresa desde 1990.  Por meio da comercialização dos produtos da linha – cadernos, estojos, bolsas e outros produtos não cosméticos – consultoras Natura abrem mão de sua arrecadação na venda e atuam como multiplicadoras e divulgadoras da causa. Em 2016, a “Natura Crer para Ver” arrecadou R$ 23,7 milhões. Mais de 1 milhão de consultoras adquiriram pelo menos um item da linha no mesmo ano. O Instituto Natura é o responsável por gerir o recurso financeiro no desenvolvimento dos projetos na área da educação.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

'
Scroll To Top