Home / Diário Materna / Bubu e as Corujinhas terá horário ampliado na grade da TV Cultura

Bubu e as Corujinhas terá horário ampliado na grade da TV Cultura

Sucesso nos dois primeiros meses de exibição no canal, animação também está no Top 5 da plataforma Playkids
O sucesso dos dois primeiros meses de exibição da série animada “Bubu e as Corujinhas” – da UP! Content Co., empresa de licenciamento e desenvolvimento de conteúdo do Grupo Uatt? – fez com que a TV Cultura ampliasse o espaço de veiculação da série em sua grade de programação. A partir desta segunda (2), serão dois horários de exibição diários, às 8h e às 14h, de segunda a  sexta.

“Ficamos felizes com este retorno rápido. São apenas dois meses e já sentimos que a Bubu está tendo a aceitação que planejamos. Pensamos, com todo o carinho, em um conteúdo que entretém e dialoga com as crianças, trazendo aprendizado. É muito gratificante saber que elas estejam assistindo e gostando. Mostra que estamos no caminho certo desde o começo”, comemora Rafael Biasotto, CEO do grupo Uatt?.

A Bubu também está no Top 5 dos conteúdos mais acessados da plataforma Playkids e conta com quase 200 mil visualizações no Youtube. Além destes, a animação está no ar nos canais,  Disney Channel e Disney Junior,  em  toda América Latina.

Agora, os planos são para levar o desenho animado para outros continentes. A Up! Content Co. está em negociação para exibir o conteúdo em emissoras nos Estados Unidos, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, além de países na Ásia.

“Nosso sonho é que a Bubu possa colaborar na formação de crianças em todo o mundo. Imaginar que este desenho, que criamos inicialmente para os nossos filhos, possa ser importante para pais na Índia, por exemplo, é muito gratificante. Vale todo o nosso trabalho e empenho”, completa Biasotto.

Sobre a Up! Content Co.

A Up! Content Co. tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros. É uma empresa membro do Grupo Uatt? e foi concebida para dar vida a grandes projetos transmídia, trazendo no seu DNA os pilares de positividade, valores e inovação, todos já presentes no Grupo Uatt?. 
 

Sobre o Grupo Uatt?

Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto, depois de realizar uma viagem pela Europa, em 2002, juntou R$ 8 mil que tinha guardado e pediu mais R$ 10 mil emprestados para a avó para começar a criar e fabricar. Hoje, com 16 anos no mercado de presentes criativos, a Uatt? pode ser encontrada pelo Brasil em 3,5 mil lojas multimarcas e por meio da loja virtual -www.uatt.com.br.

O Grupo Uatt? também conta com um braço, a Up! Content Co., que tem o foco em criação de conteúdo e licenciamento de marcas de personagens originais brasileiros, como a série Bubu e as Corujinhas.

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top