Home / Diário Materna / A magia do unicórnio nas Bolhas de Sabão

A magia do unicórnio nas Bolhas de Sabão

uni

O lançamento chega para completar a decoração da loja ou ser a lembrancinha de festas infantis com tema

O unicórnio invadiu as festas infantis e virou tema favorito em muitas comemorações. Pensando nessa magia colorida que tem encantado muitas pessoas, a Brasilflex, líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados, não só no Brasil, mas em toda a América Latina, acaba de lançar as Bolhas de Sabão inspiradas em unicórnio.

 

O lançamento, personalizado com a sensação do momento, chega para completar a decoração das lojas ou ser a lembrancinha de festas infantis com tema. O unicórnio transmite alegria e muita diversão com as bolhas de sabão, que é uma brincadeira simples, fácil, divertida e impossível de resistir à vontade de tocar, assoprar e estourar.

 

O que vale é a imaginação! As bolhas de sabão e o unicórnio se completam, é a combinação perfeita. São brilhantes, encantadores, agregam pureza e bondade, tornando as festas mais lúdicas e mágicas.

 

As bolhas da Brasilflex são atóxicas e perfumadas e passam por um rigoroso controle de qualidade, que garante o melhor líquido para produzir as verdadeiras bolhas de sabão. Também é o mais seguro para todos, sem produtos como o detergente caseiro, por exemplo, que é tóxico e que causa manchas. Todos os produtos da Brasilflex são testados e com qualidade controlada.

 

Fonte: Brasilflex

A Brasilflex possui mais de 40 anos de experiência produzindo artigos plásticos inovadores e de qualidade. São 40 escritórios de vendas espalhados por todo o território nacional, atendendo regularmente mais de três mil clientes entre atacadistas, distribuidores, lojistas e redes especializadas.

A marca possui mais de 200 produtos licenciados de personagens favoritos das crianças.

 

Agência Pérgola

Deixe seu comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top